quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Veneno

Não são somente substâncias venenosas que nos matam lentamente. Até eu mesma posso me corroer sem motivo se quiser, basta pensar que sou eu mesma. Me irrito do modo como sou, e me sinto ainda mais irritada ao saber que trato as pessoas assim. Sou estressada, mas preferia não ser. Acho que todo mundo é bom, menos eu. E já acostumei ser assim, a guardar tudo pra mim e explodir depois. Odeio quando fazem chantagem emocional comigo, isso me faz sentir culpada, depois de todas as culpas que eu sinto. Quando acho que estou me culpando demais, fico indignada, porque para tudo há uma razão. Estou acostumada a viver de mentiras, por isso só conto meia verdade. Me culpam sem saber que na verdade não era eu, mas eu me calo para aquietar a discussão. Quando digo o que sinto, me arrependo, porque sinto somente o que as pessoas não gostam de ouvir. Quando estou bem, me sinto culpada por outros não estarem. Ninguém sabe o que eu faço para melhorar o meu modo de pensar, ser mais sociável e reprimir meus pensamentos insanos. O meu modo de agir, o meu jeito de falar, o meu tom e os meus defeitos. E enquanto eu odiar tudo o que eu sou, eu estarei envenenando a mim mesma. Mas o veneno não é tão doloroso quando você mesmo produz.

Um comentário:

  1. Nossa, entendo como se sente, já tive uma época assim, mas com o tempo, passou, graças a Deus =]

    ResponderExcluir