sábado, 13 de fevereiro de 2010

Selinho :D

Oi menines, eu ganhei o meu primeiro selinho da Marie Raya, o blog dela é um dos mais fofos que eu já vi. Ela é super educada, um amor de pessoa, e fiquei muito feliz que meu primeiro selinho seja dela. Obrigada Marie !


Tenho que dizer 7 coisas sobre mim:

  • Sou aquariana bipolar, ex-vegetariana, desnaturada, inconstante, estressada, feminista e inusitada.

  • Amo escrever, e escrevo sobre tudo. Tanto que tenho parceria com mais dois blogs que dizem coisas absolutamente diferentes.

  • Não gosto que conversem comigo enquanto eu estiver pensando profundamente. Me deixa de mau humor.

  • Aspiro em ser uma escritora famosa e escrever um best seller. Também quero ser uma jornalista. Pouco me importa agradar os críticos. Quero que as pessoas sintam o que eu escrevo.

  • Os meus filmes preferidos são O Castelo Animado, A Viagem de Chihiro, Titan AE, Planeta do Tesouro e Rei Leão, animes de aventura-romance e aventura no espaço.

  • Os meus bebês são Johnny Depp e Craig Mabbitt.

  • Quero ser poliglota. Faço aula de inglês e tenho uma apostila de japonês.
Tenho que dar esse selinho para 7 blogs que eu goste.

Bruna Boo, por Bruna
Com Cheiro de Estrelas, por Brenda Matos
O Limão Doce, por Candy Medina
Poprocks and Coke, por Rapha Allane
So Contagious, por Anna Vitória
Confessando e Escrivinhando, por Erica Maria
Escape do Controle, por Caah e Kobayashi Sano

4 comentários:

  1. Ah, Flor obg pelo selinho viu?

    Passo aqui e pego logo!

    Estou te linkando tb, suas palavras são lindas!

    Bjos e voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  2. Owwn, que linda você Carol!
    Obrigada e você merece!
    Adoro ler seus textos, beijão pra vc :*

    ResponderExcluir