terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Coisas (in)úteis sobre mim

- Odeio assistir televisão, não gosto de nem um programinha sequer.
- Odeio twilight e seus derivados porque isso é um lixo.
- Não gosto que as pessoas escrevam em meu caderno.
- Não gosto de escrever na última folha, mas escrevo assim mesmo.
- Já tentei ser vegetariana duas vezes, mas não me deixaram.
- Só escrevo quando estou sozinha. Nem tente tirar um texto de mim se tiver me olhando enquanto eu estiver fazendo.
- A única coisa que me interesso em assistir é anime.
- Sei quase tudo sobre o Japão, e ninguém pode saber mais que eu.
- Já tentei fazer um diário, e não deu certo.
- Só quero fazer as coisas que ninguém faz.
- Nunca matei aula na vida.
- O meu cofrinho é aquele bichinho amarelo do Poupançudos da Caixa.
- Nunca marquei a data de prova. Fico sabendo no dia.
- Já tive insônia, mas descobrir que tenho sono quando escuto música.
- Já tentei aprender a tocar violão, mas não consegui.
- Quando fico nervosa arrumo meus cabelos para trás.
- Adoro fazer alguma coisa nova no cabelo.
- Antes de fazer qualquer coisa eu consulto meu signo.
- Adoro garotos rockeiros que tenham cabelos legais.
- Não tenho paciência com garotas frescas e patricinhas.
- Toda semana eu invento um nome para mim.
- Adoro fazer contas em sites da internet.
- Tenho medo de filme de terror.
- As vezes ainda tenho medo de escuro.
- Tenho uma gata que chama Shania, e não me deixaram escolher o nome dela. Diziam que todos os nomes que eu escolhia eram feios. Ah, qual é. O gato é meu.
- Tenho um Wayfarer de zebrinha.
- Odeio pentear cabelo. Geralmente saio com ele bagunçado.
- Nunca fiz Educação Física na vida. Sempre digo para o professor que eu tenho um monte de problemas respiratórios. E o médico também acredita e faz um atestado.
- Tenho uma carteira (que não uso) da Hello Kitty.
- Odeio fotos ou arquivos no desktop. Guardo tudo em pastas.
- Não gosto de fotos com pose. A maioria é natural.
- Eu adoro pular no pula-pula.
- Nunca faço dever de matemática. E nem pretendo fazer.
- Não gosto de gente 'sociável' demais.
- Meu brinco de pena supercolorido vai abaixo do ombro.
- Tenho preguiça de escovar os dentes.
- Demoro 2O minutos para tomar banho.
- O volume do meu MP4 tem que ser sempre par.
- Nunca converse comigo quando eu estiver pensando profundamente. Me deixa de mau-humor.
- Gosto do Wagner Moura porque ele parece com o Gerard Way.
- Odeio passar sombra. As vezes até esqueço que existe maquiagem.
- Tenho um bicho de pelúcia que é girafa sem pescoço que se chama Jack.
- Adoro cores legais para minha unha. Hoje elas estão azuis com glitter.
- Meus filmes preferidos são: Castelo Animado, A Viagem de Chihiro, Titan AE e Planeta do Tesouro.
- Eu conheço um cara que parece com o vocalista do Jota Quest.
- Adoro dizer 'oi' para estranhos.
- Não vejo BBB nem a pau. É sério. Se for pra tomar conta da vida dos outros, eu tomo da minha.
- Faço caretas no espelho.
- Ando saltitando pela casa.
- Só tomo qualquer líquido no meu copo da Pucca.
- Quero ser poliglota.
- Mudei tanto de turma na minha aula de inglês que acho que já conheço o pessoal da escola toda.
- Meu sonho é comer comida japonesa. Mas ninguém é corajoso o suficiente para ir comigo.
- O meu primeiro buquê foi de rosas vermelhas no meu aniversário de 15 anos, dado pelo meu avô.
- Tenho boa memória para palavras, e péssima para números.
- Tenho um cordão de soco inglês e um com meu nome escrito.
- Aliás, odeio que escrevam meu nome errado.
- Espero sempre conhecer uma pessoa inteligente. O incrível é que eu sempre me decepciono.
- Adoro inventar línguas em códigos secretos.
- Odeio terminar qualquer coisa. Odeio o fim. É tão frustrante!

Um comentário:

  1. Por mais incrivel que pareça, eu tenho algumas coisas em comum com você, nossa, você é beeem diferente :D

    ResponderExcluir