segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

-             Bubaloo Sky

when the rain is falling here
Gosto do tempo nublado como se estivesse entristecido. Quando a chuva cai melancólica do céu é como se fossem lágrimas tocando a pele. Talvez a solidão seja mais imprevisível do que eu imaginava, porque o meu futuro é tão turbulento que é impossível de se prever. Eu sempre fugi das sombras entediantes que me cercavam. Aprendi a controlar o meu ciúme, porque até o nada não é exclusivamente meu. E quando sinto que não consigo suportar eu simplesmente não penso em coisa alguma. Porque sempre haverá uma saída e venha o que vier, será sempre superado. Porque viver é isso. Não é apenas perseguir os sonhos e fazer o que você gosta. Viver é muito mais do que dobrar as curvas da estrada. É seguir em frente quando se está sem força e ter coragem para ser quem você é. Porque é muito bom gostar das coisas que todo mundo gosta, fazer aquilo que todo mundo faz e se sentir satisfeita porque era isso mesmo que você queria. O difícil é ter coragem para mudar você mesmo, o mundo em que você vive e moldar um futuro brilhante diferente dos demais. Porque a história é feita por quem quebra as regras. Apesar de quando a chuva cai aqui eu sempre sentir que ela nunca vai parar, ela sempre para. Porque nossas lágrimas não podem cair para sempre.

3 comentários:

  1. Esse texto me fez lembrar Clarice: "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

    Você leva todo o jeito com as palavras e faz a gente senti-las profundamente. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tudo o que a Clarice escreve, ela é uma das minhas maiores fontes de inspiração.

    ResponderExcluir