quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

-                Bubaloo Sky

a road to nowhere
É impressionante como crescemos e a vida passa rapidamente por nossos olhos. Perdemos oportunidades para ganhar experiência, os amigos que nos abandonaram nunca foram nossos amigos. O importante é manter um compasso ritmado para que você seja amanhã melhor do que foi hoje. As lágrimas estão secas, as cartas estão amareladas e as memórias se acumulam em pequenos objetos cheios de lembranças. Chega uma hora que você se sente que ser você mesmo não é o bastante, você sente necessidade de fazer sempre algo mais. É quando nós mesmos pedimos inconscientemente para amadurecer. Nunca será fácil mudar quem você é, essa pessoa que por tanto tempo você foi. As vezes acho que tenho que construir uma pessoa adulta dentro de mim ao invés de dar adeus a pequena criança que me ensinou ver o melhor desse mundo deplorável. Que me ensinou a sobreviver, e seria injusto vê-la crecer aos meus olhos, na percepção do meu íntimo. É como se eu desejasse ser adulta para sempre. Entre uma encruzilhada e outra, qual caminho eu devo seguir? Estou perdida em uma rota para lugar nenhum. Preciso deixar os traumas, as decepções, as mágoas e toda a raiva possivel para trás. Inventar uma nova maneira de ser eu mesma - amadurecida, polida - encontrar em meu horizonte alguma coisa que me impulsione a sempre caminhar. Sempre será uma grande responsabilidade desenvolver os princípios, pois eles fazem parte do seu caráter, e isso é a única coisa que será nossa pela vida inteira. O importante é fazer as melhores escolhas e tomar algum lado, ao invés de continuar sempre no caminho que nos leva para lugar nenhum.

2 comentários:

  1. Como um grande amigo meu ja dizia: "Mudar sempre é preciso mas nunca mude sua essencia"

    Acho esses um dos maiores desafios pessoais de hoje em dia.Mudar sem se perder no caminho.Sem se esquecer de quem você é e nao perder seus principios.

    Muitas pessoas acabam fracassando no meio dessas mudanças.

    Legal o texto =D

    ResponderExcluir
  2. A frase escrita acima é realidade. Caramba, eu adorei o modo como vc escreveu o texto, adorei o texto em si. Parabéns, eu AMO seus posts. Continue sempre assim, melhorando sempre. E devemos sim crescer, mas não devemos abandonar a criança existente em nós. :*

    ResponderExcluir